sexta-feira, 3 de abril de 2009

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

UMA NOTÍCIA QUASE VELHA
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Público Municipais (SINDSERPUP) tomou posse no último dia 30 de março, na casa de shows Portal do Sol.
Associados, sindicalistas, autoridades como a prefeita Maristela Freire, o vice-prefeito Manoel Carlos, o deputado estadual Fernando Mineiro, vereadores Adelcina Barbosa, Shiley Costa, Gineton Costa, Nonato Garcia e representantes de instituições eclesiásticas participaram da solenidade de posse da nova diretoria, liderada pela professora Rosemary Sobral Dantas.

Na sua fala, a prefeita Maristela ressaltou a vontade de conversar com o sindicato, pois sempre valorizou as ações do mesmo, já que era sócia quando era funcionária da prefeitura. “Não terei nenhuma dificuldade em receber os membros dessa diretoria. Já recebi uma vez e marcamos outras duas reuniões, mas, infelizmente minha agenda não permitiu a continuidade do diálogo. Prometo que logo, logo estaremos sentando pra conversar”, afirmou. Maristela ainda fez questão de parabenizar as mulheres, que cada vez mais ocupam seu espaço na sociedade, tendo como exemplo as “baixinhas” Edimir, Rosemary, ela (Maristela) e a presidente da Câmara de Vereadores, Adelcina Barbosa.

No final, todos participaram de um almoço para celebrar a nova diretoria do sindicato, que tem mandato de dois anos para cumprir.

Secretaria de Turismo e Comunicação – Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

OITO

A chuva breve de ontem no começo da noite foi de oito milímetros.