sexta-feira, 30 de abril de 2010

BRONCA DO LEITOR

Leitor reclama da minha omissão quanto à situação dos professores da rede municipal de ensino com relação ao embate com o executivo.

Tentarei explicar. Somente coloco no blog algo que eu tenho convicção.

Por não ser funcionário municipal, vivo distante das negociações. Mesmo assim, já fui a algumas assembleias e depois comentei aqui neste espaço informativo. E mais: dei minha opinião.

O tempo também é nosso inimigo. E notícia séria como o que estamos tratando, só é bom a gente postar quando tiver firmeza.

Aliás, os outros colegas já estão fazendo esse papel.

A seguir, o comentário do nosso querido conterrâneo e professor Erivan Silva, direto de Rondônia:

Ei, amigo!
Você não tem nada a escrever sobre a "situação lamentável" em que o executivo municipal vem tratando nossos colegas professores?! Abri seu blog "com gosto de gás" e... nada!

Abraços.

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.