segunda-feira, 19 de maio de 2014

UMA IDEIA, UMA SUGESTÃO, UMA SOLUÇÃO

Numa daquelas conversas que a gente faz acerca dos problemas da cidade, tocamos num assunto sobre a nossa BR, a 110, ainda não inaugurada, mas mais perto do que longe, mais precisamente sobre os recentes problemas que ocorreram no acostamento. 
Falávamos sobre o afundamento de um trecho na BR e as providências.

Não é que um dos interlocutores saiu com essa! 

Deveria alguém da empresa sair com um transporte pesado de ponta a ponta no acostamento procurando onde possa encontrar outros problemas. Só assim resolveriam de vez e não precisava ficarem esperando que um transporte afunde um trecho pra consertar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com tanta tecnologia nos dias de hoje não há necessidade disso para descobrir as irresponsabilidades de uma obra mal feita,falta mesmo é fiscalização desde a compra e o descarregamento dos materiais na obra e a fiscalização dos dos serviços executados,mais no seu comentário no final da sua nota não deixa de ter RAZÃO já que me parece a fiscalização é incompetente e fica tudo mais simples pegar uma maquina de grande porte e percorrer todo acostamento,rsrsrs,Valeu.

ANO DE ENCHIMENTO DE BARRAGENS, BARREIROS E AÇUDES

O que é de açudes de todos os tamanhos vão ser enchidos até o fim da temporada de chuvas. Em toda a região só se ouve as notícias. Os que ti...