segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

NEBLINA

De um clima abafado e quente, passamos a ter um clima ameno, com poucos pingos de chuva nesta tarde.

Do jeito que está, qualquer pingo que venha será bem-vindo, principalmente para quem reclama dia e noite da quentura pela qual estamos passando.

Nenhum comentário:

REGISTOS DE DOMINGO

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO SEGUNDO DIA SABEDORIA DOS MAIS VELHOS - No ditado popular "A medida do T nunca enche" há uma alta dose de ...