quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

REVISÃO E MANUTENÇÃO

Há uma infinidade de tarefas e atribuições que que competem a nós humanos que são idênticas aos seres ditos inanimados. Uma delas é a revisão. A outra é a manutenção.

Se não pararmos um pouco para revisarmos nossas opiniões e nosso corpo e mantermos aquilo que está funcionando bem, não caminharemos bem durante muito tempo, qual um transporte de qualquer natureza.

"Somos máquinas humanas estamos sempre correndo", cantou Paulo Sérgio e depois Bartô Galeno. 

Chega um dia em que a gente 
Vai aos poucos percebendo 
Somos máquinas humanas 
Estamos sempre correndo 

O motor logicamente 
É o nosso coração 
A estrada é o tempo 
O passado é contramão 
Vivo estacionado 
Na garagem, solidão.

Meu motor é tão sensível 
Não funciona sem você 
Seu amor meu combustível 
Venha me abastecer 
São seus olhos que clareiam 
Minha estrada no escuro 
Se você demora eu juro: 
Nessa estrada eu vou me perder 
Por favor, venha me socorrer.

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.