Hoje também é dia do estudante. Dia quase completamente esquecido, visto que hoje não é dia letivo.
Como podemos definir um estudante?
Aquele que está matriculado e frequenta uma escola?
Não. Isso é rebaixar os estudantes.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário