Muito intesserante mesmo...
Muitas coisas desse mundão não são interessantes, mas intesserantes. Elas existem, porque existem, mas não servem para nada.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
Bem má ceia ceia quem come por mão alheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário