segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HISTÓRIAS DE DÁRIO

SINAL DOS TEMPOS


Um vendedor novato na rota chega para um comerciante de Upanema e pergunta, aqui tem TIM? o comerciante respondeu que sim e o vendedor rapidamente sacou o celular, mas, para sua decepção não havia sinal e o vendedor reclamou ao comerciante - Aqui mesmo não tem TIM não e o comerciante tascou de lá - Tem sim Tim de Antonio Buchudinho.

2 comentários:

Sarah disse...

Obrigado Xavier.

Sarah disse...

A repercussão junto aos representantes do Governo foi imediata: em contato com o servidor Laércio, responsável pela implementação da folha de pagamento, o chefe de pessoal da SEEC, Pedro Guedes, recebeu a informação de que havia ocorrido um erro. Ele informou que a implementação do Piso deveria realmente ser escalonada de acordo com os níveis e não apenas para o nível médio, como ocorreu.

Assim sendo, volta o critério de pagamento de acordo com o quinquênio. Contudo, segundo Pedro Guedes, a forma de correção do erro só poderia ser definida na próxima segunda-feira.

Fátima Cardoso ressalta que a informação está sendo vista com desconfiança pela direção do Sindicato. “Foram tantas manobras e mentiras que fica difícil acreditar nessas conversas”, ressalta Fátima. Amanhã haverá reunião da Diretoria Estadual do Sinte-RN para decidir as ações que deverão ser executadas.

PREVISÃO

As previsões do tempo apontam para parcialmente nublado. Pouca chuva. Os últimos dias têm sido assim.