A cidade amanheceu envolta num profundo nevoeiro. Uma verdadeira quebra na rotina de todos nós.
Foi um sair do mesmo de todos os dias. E a friagem? Bom demais!
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
Bem má ceia ceia quem come por mão alheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário