A cidade amanheceu envolta num profundo nevoeiro. Uma verdadeira quebra na rotina de todos nós.
Foi um sair do mesmo de todos os dias. E a friagem? Bom demais!
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário