terça-feira, 16 de junho de 2009

TELEVISÃO

UPANEMA GANHARÁ NOVO SINAL DE TV


Em breve, a população da cidade de Upanema poderá assistir mais um canal de TV transmitido por uma emissora daqui do estado. Trata-se da TV Tropical, afiliada da TV Record no RN. A TV Tropical enviou técnicos para avaliar as condições que o município oferece para a recepção e retransmissão do sinal da emissora. Em visita ao local onde estão instalados os equipamentos de retransmissão da prefeitura, os técnicos da emissora, acompanhados do técnico da prefeitura Marlos Wendell, avaliaram as condições da antena – altura e estrutura física –, além da estrutura da sala onde ficam os transmissores. Eles disseram que as condições oferecidas permitem que a TV instale seu sinal aqui em Upanema, assim como já instalaram a TV Cabugi e a TV Ponta Negra. Segundo os técnicos, a expectativa é que no período máximo de um mês, os upanemenses já possam captar o sinal da TV Tropical em nossa cidade.
Anaximandro Eudson, Secretário de Turismo e Comunicação do município, lembra que a instalação do sinal das principais emissoras de TV do nosso estado em Upanema, é um dos compromissos de campanha da prefeita Maristela. “Com a chegada da TV Tropical, buscaremos agora a instalação do sinal da SIM TV (RedeTV) e a TV Potengi (Band) em nossa cidade”, afirma.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...