sábado, 10 de novembro de 2012

DA DIFÍCIL TAREFA DE CONVENCER OS OUTROS A LER

Hoje falarei sobre a leitura. Começo dizendo que desconfio que ler também pode ser também uma vocação.  Desconfio disso porque há pessoas que não conseguem ler uma linhazinha sequer.

Ora, se vivemos num mundo em que é mais importante lermos nas entrelinhas que nas linhas, como muitas pessoas se dão ao luxo de não lerem nem nas linhas?

Um comentário:

Régia Gondim disse...

No meu tempo de criança não tinhamos bibliotecas nas escolas,lembro que meu interesse pela leitura começou vendo meus primos mossoroenses lendo,e só nas férias escolares é que eu podia pegar algunss livros usados e trazê-los para ler.Que tipo de livro?Um livro da 4série.(port.,Mat.,Cien. e ESt Soc.e eu ficava tão feliz.Régia

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.