terça-feira, 8 de outubro de 2013

PREFEITURA INSTALA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL

Andar pelas ruas e avenidas, bem como encontrar pontos turísticos e principais prédios públicos se tornou mais fácil em Upanema. A prefeitura aplicou sinalização horizontal em várias vias, bem como instalou sinalização vertical para ajudar na localização de diversos pontos da cidade.

Nas vias, a sinalização está controlando o tráfego e reduzindo o risco de acidentes, inclusive envolvendo pedestres. Isso está sendo possível graças à aplicação de faixas e de redutores de velocidade. O serviço contemplou as principais vias e também locais de grande movimento, como escolas e a unidade mista de saúde.

A sinalização vertical tem ajudado à população local e, especialmente, os visitantes a encontrarem diversos locais, como o Beira Rio (local bastante visitado por turistas), o estádio Freirão, a sede da prefeitura e da promotoria e, até, a barragem de Umari.

O agricultor Luiz da Silva elogiou o trabalho realizado pela prefeitura. “A sinalização do pavimento asfáltico está nos dando mais segurança, principalmente em frente às escolas. Além disso, os nossos visitantes agora estão tento uma orientação para encontrar diversos lugares em nossa cidade”, argumentou.

O prefeito Luiz Jairo destacou que a sinalização tem o objetivo de melhorar o trânsito, reduzindo, consequentemente, os acidentes, e facilitar a localização de locais comumente procurados. “Sentimos a necessidade fazermos esse tipo de intervenção, que melhora o dia a dia da população”, ressaltou.

Prefeitura Municipal de Upanema

Assessoria de Imprensa  


Nenhum comentário:

BARRAGEM AINDA NÃO SANGROU NESTE ANO

Rolou no meio das conversas de esquinas que a barragem de Upanema teria sangrado. Não. Ainda não sangrou a nossa grande e pouco explorada ba...