domingo, 20 de outubro de 2019

QUEM SE LEMBRA?

Sarampo

A pergunta poderia ser outra: Quem já teve sarampo?

Quem se lembra dos incômodos daquela doença?

Dia D

Ontem foi dia D de vacinação para prevenção do sarampo. Aquilo que era comum outrora em qualquer família, graças aos avanços da medicina, o sarampo não aparece com frequência no presente. Mas se não houver vacinação em massa, ela voltará com força.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...