quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A ESMOLA RECEBE REFORÇO

Para cumprir promessa de campanha, o presidente da república assinou ontem o decreto do décimo terceiro do bolsa-família.

O benefício reforçado foi uma sugestão do então candidato a vice, Mourão, no ano passado, quando os adversários apostavam que se o candidato vencesse a eleição, acabaria o programa. Como veem, o tiro saiu pela culatra.

Agora a esmola continua, e ainda de quebra, um reforço.

Sei que para quem não precisa dela, isso não faz diferença, mas que não é sinal de progresso da nação, isso não é.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...