domingo, 26 de julho de 2009

TEXTOS DE DOMINGO

PODE ME ARREBATAR


As frases e as histórias ligadas a Gavião Gondim dariam para encher muitas páginas de um jornal.
Entretanto, por hoje, vou me deter a uma história que contam por aí.
Dizem que quando ele completou cinquenta e seis anos, depois de ter tomado umas daquelas melopéias, ajoelhou-se, olhou para cima e disse: “Oh meu Jesus, obrigado por tudo. Obrigado pelos dias de vida que tenho, pela minha família, pelas coisas boas que me deste.” Depois concluiu a oração assim: “Quero viver mais cinqüenta e seis anos. Depois disso, pode me arrebatar!”
(Do Jornal de Upanema - 2ª quinzena de julho)

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.