quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BR 110

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE A BR 110

A prefeita Maristela, os vereadores Anísio Jr. e Adelcina Barbosa, o deputado Henrique Eduardo Alves participaram de uma reunião com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em Natal.

Na oportunidade, o ministro anunciou que todo o processo burocrático que antecede a licitação para construção da BR-110 já foi concluído. Coube também ao ministro Alfredo Nascimento, anunciar que o processo licitatório será realizado no próximo mês de setembro. “Já estamos assegurando R$ 6 milhões para iniciar a obra, que está avaliada em R$ 30 milhões”, declarou o ministro.

Era intenção do deputado Henrique Eduardo, também agendar conversa com a ministra Dilma Roussef, com o objetivo de solicitar a inclusão da BR-110 no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, mas não foi possível a conversa com a ministra naquele momento. O deputado assegurou que levará a solicitação na próxima reunião que tiver com ministra em Brasília.

Maristela ficou satisfeita com a informação de que já no próximo mês teremos a licitação para construção da obra. “Já é um avanço importante, apesar de que o ideal seria assegurar todo o recurso com a inclusão no PAC”.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...