quinta-feira, 4 de março de 2010

MARISTELA VAI A BRASÍLIA

A prefeita Maristela Freire e vários prefeitos do RN estão em uma verdadeira romaria pelos ministérios de Brasília. Logo que chegou a capital federal, Maristela e as prefeitas Shirley Targino (Messias Targino), Lanice Ferreira (Governador Dix-sept Rosado), Maria Miriam (Taboleiro Grande), Edna Pinheiro (Monte das Gameleiras), tiveram reunião com os senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline, para discutir a agenda do dia de hoje junto aos ministérios. Ainda na noite de ontem, as prefeitas se juntaram ao deputado federal Rogério Marinho, prefeita de Macaíba, Marília Dias, prefeito de Angicos Clemanceu Alves e participaram de um jantar oferecido pela senadora Rosalba Ciarline.

Hoje pela manhã, Maristela, acompanhada do senador Garibaldi Alves Filho, visitou os ministérios da Agricultura, Turismo, Educação, Saúde, Integração Nacional. No período da tarde, Maristela se reuniu com o senador José Agripino. Em todas as visitas, Maristela apresentou solicitações de melhorias para o município de Upanema.

Amanhã, Maristela ainda terá audiências no Ministério do Esporte e na FUNASA, acompanhada da senadora Rosalba Ciarline. Logo em seguida, terá uma reunião com o deputado Henrique Eduardo Alves.

A prefeita de Upanema considerou muito satisfatória a visita até agora. Segundo Maristela, muitos projetos que estavam parados tiveram andamento após a visita aos ministérios e o apoio dos nossos parlamentares. Outra importante notícia é a colocação de novas emendas por parte dos nossos parlamentares, beneficiando o município.

Toda a prestação de contas da viagem da prefeita a Brasília, será feita no programa Prestando contas com o povo, na FM Liberdade, no próximo sábado, a partir das 12:00h.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.