segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

RISO SEM GRAÇA

Há coisas nas redes sociais que não consigo me acostumar. Uma delas é o riso. Acho tão chato que nem consigo reproduzi-los aqui.

Pelo menos são dois: um que começa com a letra k e outro com r.

Sou antigo mesmo. Riso bem risado é ao vivo. Um riso bonito é de corpo e alma. É como dá parabéns. Acho que tem mais chances de ser sincero e não cumprir uma formalidade se for de corpo presente.

Nem precisa pedir para não me chamarem de idiota, caso não concordem comigo. Os meus cinco ou seis leitores não são mal educados. Quando é no Face, caso discordem de uma opinião, vão logo chamando de imbecil, idiota, ogro, etc.

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.