domingo, 15 de novembro de 2020

ENTRETENDO - EDIÇÃO DE DOMINGO

Dia de decisão

Os eleitores de Upanema decidem hoje quem vai administrar a cidade e quem vai compor o poder legislativo nos próximos quatro anos.

Votar - Votar é arriscar. Seja qual for a decisão das urnas de hoje, estaremos arriscando nosso futuro. 
Está na ponta dos dedos a decisão de quem irá tomar o destino da cidade.

Responsabilidade - Todas as pessoas que votam têm a responsabilidade do que faz, pois já atingiram a idade da razão.

HUMOR
"Me dê cinquenta reais"
"Não tenho"
"Então me dê trinta"
"Também não"
"Vinte"
"Não tenho"
"Cinco"
"Não"
"O que é isto no bolso?"
"Um colírio"
"Então dê um pingo no meu olho".


Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...