quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VENCEDOR DA MAIS BELA VOZ INFANTIL

O vencedor da Mais BelaVoz Infantil de ontem à noite, na Festa da Padroeira 2010 foi o garoto Leno Vitorino.

O menino é um talento musical. Pelo meu pobre conhecimento de música, acho que ele foi merecedor de vencer. O menino é bom de ritmo, entonação e desembaraço. Canta com naturalidade. Só precisa de um trato na voz, numa escola de música para melhorar.

A música interpretada por Leno foi "Nós queremos paz", de Joana:

Nossos dias quando estão assim difíceis
Não estamos sós, tem alguém por nós
Vejo cenas que jamais pensei que visse
Vidas que se vão
Inocentes vão!
Seja amigo ou estranho, dói em mim
São Geísas, Carolinas, Omymares, Tins
Quantas vezes me pergunto:
O que é ser um cidadão?

(...) Paz! Peço agora, paz!
Esse grito eu não vou calar
Como não cala uma oração
Paz! Nós queremos paz!

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...