sexta-feira, 1 de julho de 2011

COMEÇA O TRABALHO PARA PAVIMENTAÇÃO DE 100% DAS RUAS DE UPANEMA

Upanema deverá neste ano se orgulhar de ser uma das poucas cidades do Brasil que terá todas as ruas da cidade pavimentadas a paralelepípedo ou asfalto. A ação faz parte da agenda de compromissos do governo municipal que tem como meta melhorar a infraestrutura das vias públicas e pavimentar 100% das ruas. 

A pavimentação deverá beneficiar os moradores dos conjuntos Artemízio Lopes Bezerra e Josefa Lopes. Outras ruas, como a Francisco Cornélio Bezerra (foto), já tiveram o trabalho de terraplanagem iniciado. Por causa do inverno, a Rua recém criada, tinha água empossada e o mato crescendo, proporcionando a criação de mosquitos e consequentemente aumentando a possibilidade de doenças aos moradores do local. Em breve os moradores da Rua poderão ver uma transformação em frente as suas casas. Além disso, a valorização da área será conseqüência natural, sem falar nos benefícios de saúde que a rua pavimentada trará. 

Serão aproximadamente 20 ruas calçadas através de emenda do senador Garibaldi Alves Filho – PMDB. A obra representa um investimento de R$ 700.000,00 que deverão gerar renda e ocupação para os trabalhadores upanemenses.

A prefeita Maristela explica que as obras deverão proporcionar melhorias no tráfego de veículos e pedestres. “São obras que podem parecer comuns para os moradores dos locais onde já existem ruas pavimentadas, mas quem vive em uma rua de terra batida sabe as dificuldades enfrentadas, principalmente no inverno”, comentou.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.