terça-feira, 19 de julho de 2011

PREFEITA MARISTELA SE AUSENTARÁ DO CARGO POR MOTIVO DE SAÚDE

A prefeita Maristela Freire, através de sua Assessoria de Comunicação, informa a toda população de Upanema que por motivo de saúde, a prefeita terá que se ausentar das funções de prefeita do município de Upanema. Maristela assumirá licença médica de 30 dias para fazer cirurgia "simples" indicada pelos médicos, mas poderá retornar as funções antes deste período, desde que esteja bem.

"Queria deixar claro a população de Upanema que não estou com nenhuma doença grave, mas preciso cuidar da minha saúde e preciso da oração de todos. Não tenho vaidade nem apego ao poder, por isso estou passando a responsabilidade de assumir o comando do município para o meu companheiro, competente e amigo fiel, Manezinho. Tenho certeza que Upanema ficará em boas mãos, pois o povo nos escolheu e confiou seu voto", afirmou.
 
A cerimônia de passagem do cargo acontecerá oficialmente nesta quarta, na Câmara Municipal de Vereadores, as 09:00h. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação - www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...