sábado, 25 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE UPANEMA ESTÁ CONSOLIDADO

A organização do carnaval de Upanema considerou positivo o balanço final da festa momesca. O secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, afirmou que havia uma apreensão natural antes do evento, principalmente pela ausência de um trio elétrico, neste ano. Mas, tudo mudou com o início do carnaval na sexta-feira, onde já se viu um grande número de foliões prestigiando a inauguração do novo palco da Praça de Eventos e com a continuidade dos dias, o público só aumentou. “Mais uma vez o carnaval de Upanema mostra sua consolidação. Já temos um público fiel, que conhece nossa organização, nossa tranqüilidade e alegria durante os quatro dias”, explicou o secretário. 

Um dos pontos positivos foi a quantidade de público, principalmente na Praça de Eventos, que em anos anteriores não chegava a atrair muita gente depois do mela-mela no centro da cidade. Mesmo com chuva, o público ficou e brincou todas as noites. 

FONTE: Secretaria de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

POESIA

O que disse o luar Ao contemplar o luar Naquelas alturas Indaguei-o sério Sobre o que fazia Naquela longe lonjura. Apenas continuou Naquela ...