terça-feira, 26 de março de 2013

A PREFEITURA DE UPANEMA ESTÁ FORMALIZANDO PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR (PM) PARA AMPLIAR A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO.

O prefeito Luiz Jairo informa que a Prefeitura vai assumir a alimentação dos policiais que fazem parte do Destacamento de Upanema, mas não moram na cidade. Além disso, a Prefeitura vai ceder funcionário para trabalhar nas atividades da Delegacia local. “Estamos procurando meios para dar melhores condições de trabalho aos policiais e garantir assim a segurança da população”, destacou.
Luiz Jairo elogiou o desempenho da PM sob o comando de Juscelino de Santana, Chefe do Destacamento de Polícia Militar de Upanema. “Juscelino deu uma nova dinâmica à atuação da polícia e está colhendo os resultados, que são elogiados pela população”, salientou.

Juscelino ressaltou que o diferencial está na presença da polícia nas ruas. “Nós (policiais) fomos pras ruas conversar com a sociedade pra saber o que estava acontecendo e identificar as pessoas que estavam perturbando o sossego da população para tirá-las de circulação”, explicou.

O Chefe da PM acrescenta que também instalou o disk denúncia, graças à doação de um celular por um empresário local, a ronda escolar, entre outras iniciativas. “Estamos adotando medidas para deixar a polícia mais próxima do cidadão, passando mais tranquilidade para todos”, ressaltou.

Juscelino destacou a parceria com a Prefeitura de Upanema, ‘que tem dado conforto e suporte para o Destacamento da PM’. “Essa parceria já garantiu a aquisição de alguns equipamentos para a delegacia e agora estamos empenhados na reforma de nossa unidade para garantir conforto, não só para os policiais, mas, principalmente, para a população quando precisar de nossos serviços”, concluiu.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social
Magnos Alves
Coordenador

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...