quinta-feira, 8 de maio de 2008

BARRAGEM

A BARRAGEM VAI SANGRAR

O povo se esqueceu um pouco da sucessão municipal, ou seja, o povo se esqueceu de discutir se Márcia de Carlim Garcia vai ou não aceitar ser a candidata a vice na chapa da oposição. O povo se esqueceu que pra Luiz Jairo é uma dor de cabeça a escolha do companheiro ou companheira (como diriam os companheiros e companheiras ) da chapa majoritária. O povo se esqueceu de Ronaldo Garcia, como pré-candidato a vereador ou administrador do Mercado. O povo e esqueceu que ao PT foi prometida a vaga de vice na chapa majoritária. Até os possíveis vices o povo se esqueceu. E a carrada de pretendentes a vice da situação, apesar de o prefeito ter dito que esta seria do PT?

Do que só se fala na cidade? É do sangramento da barragem. Às dez horas da manhã estive lá com o professor Edgar e outras pessoas. Só não medi quantos centímetros faltavam para a sangria porque não tive coragem. Porém um rapaz foi lá e fez a projeção: faltavam 30 centímetros. Outros disseram que faltavam 35 etc etc.

FRASES QUE ESCUTAMOS SOBRE A BARRAGEM

● A barragem vai ou não sangrar?
● Quando o vento bate forte, ela sangra um pouquinho
● Ela está com a língua de fora
● Quando a barragem sangrar, os Teimosos vai ficar inundado
● A água tá lambendo a parede
● Dizem que ela vai arrombar
● Tem não sei quantos açudes derramando água pra barragem
● Se ela não sangrar agora, não sangrará nunca
● Faltam somente 5 centímetros pra sangrar ( quando disseram isto ainda faltava mais de 50).
● Ô povo besta! Parece que nunca viu uma barragem!

Nenhum comentário:

DOMINGO

DANGEROUS  Uma música antiga tinha como título "perigoso é viver". A vida é repleta de elementos que a fazem desaparecer. Ela desa...