segunda-feira, 26 de maio de 2008

ESTIVE NA FEIRA

Estabilidade

Depois de três meses da inauguração, a Feira da Agricultura Familiar continua estável porque está havendo colaboração dos consumidores em fazer compras e a dedicação “teimosa” dos feirantes. 

Moral da história: “o povo gosta do que é bom.” O mesmo ocorre com a música: se há algo bom pra se ouvir, as pessoas escutam e gostam.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...