terça-feira, 27 de maio de 2008

ELEIÇÕES 2008

ANO BOM PARA

Ano de eleições é um ano em que nos acostumamos a ver e ouvir muitas coisas não tão comuns como nos anos “normais”. Eles (e elas – para satisfazer as feministas) prometem muito, mentem de propósito e fora de propósito, dizem que aquilo que estão prometendo é proposta, não promessa. Diante disso, concluímos que este e um ano bom para a promessa e a mentira aflorarem com gosto de gás.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...