BB COLOCA FUNCIONÁRIO PARA ATENDER CLIENTES NA CIDADE
Sem autorização do autor, vou fazer uma pequena adaptação da notícia publicada ontem no blog de Anaximandro e reproduzida pelo blog de Silva Júnior:
“A partir de ontem e nas próximas segundas-feiras, o Banco do Brasil disponibilizará um funcionário para tirar dúvidas, prestar informações, além de orientar os clientes, na caixa eletrônica do município. Para maiores informações, basta dirigir-se a caixa eletrônica e procurar Nájara Martins, funcionária do banco. Muito importante, parabéns ao BB.”
COMENTÁRIO DESTE BLOG:
O serviço do BB ao cliente mencionado na notícia acima constitui-se pelo menos na terceira ação da instituição dentro de poucos dias. O banco já resolveu o problema do analfabetismo da máquina de sacar dinheiro (já mencionado por Anaximandro). A porta já não é tão problemática como antes. Acho que agora só falta silenciar o piado que perturba a pessoa mais tranqüila do mundo. É um piado que vem não sei de onde. Só sei que é de dentro do banco. Quanto ao atendimento de Nájara, não tenham dúvidas, porque quem a conhece sabe que ela é cem.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PROVÉRBIO
A quem não crê verdades, dizem mentiras.
-
A expressão acima serve para ilustrar momentos em que as coisas vão arrochar, complicar-se, chegou a hora da onça beber água e outras expre...
-
As aulas da restauração Aprendemos dos nossos pais desde crianças que o nosso mundo algum dia, de alguma maneira terá fim. Eles nos ensinara...
-
Quando se lê um texto escrito ou a gente vê um vídeo, para ser bem lido ou bem visto, ou como queiram, bem entendido, faz-se necessário ve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário