segunda-feira, 19 de maio de 2008

ESTIVE NA FEIRA II

MINHAS PAMONHAS 

Na Feira da Agricultura Familiar encontramos muita coisa boa, de primeira. Não se faz necessário nomearmos os produtos que estão à venda lá, porque são aqueles já divulgados por este e pelos outros blogs da cidade. Quero, porém, fazer um destaque de um produto caseiro que está presente em todas as segundas-feiras: é a pamonha. Se eu chegar lá e não tiver mais, eu brigo com o pessoal das bancas. Pamonha, mel, bolacha preta, um filme de época, e um livro precisam ser muito ruins para que eu diga: é ruim. Hoje mesmo devorei uma pamonha daquelas! Se você que anda na feira de Upanema gosta de pamonha, passe pela banca 7, de Ceição e Nívea. Mas cuidado! Deixe pelo menos uma pra mim. De preferência paga! 

Nenhum comentário:

PREVISÃO

As previsões do tempo apontam para parcialmente nublado. Pouca chuva. Os últimos dias têm sido assim.