sábado, 24 de maio de 2008

ELEIÇÕES 2008

TÁ ROLANDO UM ZUNZUNZUN

Com a indecisão do PT em partir unido para indicar o vice na chapa da situação, já há quem fale por aí que Manezinho voltará à tona na chapa majoritária. Agora como vice. Essa eu não peguei no Bar do Betinho, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Upanema.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...