segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

MANÉ BOLA

PERFIL DE MANÉ BOLA

Conclamo os leitores para que montemos o perfil do enigmático Mané Bola. Façamos uma espécie de retrato falado. Quem sabe se não o pegamos agora.

3 comentários:

POLITICANDO disse...

Para vc pegar ele está difícil.

disse...

Deixe que eu dou as minhas características.

Sou magro, cabeção, feio, professor de português e inglês, moro no conjunto COAB, sou Maristeliano, dono de um blog, colunista do Jornal de Upanema, professor do Calazans Freire e etc.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Quanto às informações sobre o perfil que Mané Bola quer colocar em mim, só bate bem o fato de eu ser magro, professor de português e inglês (nem tanto), moro no conjunto COAB, sou Maristeliano,(nem tanto -sou do lado do progresso - tenho medo de um novo incerto) dono de um blog, colunista do Jornal de Upanema, professor do Calazans Freire e etc.

Esse perfil não é de Mané Bola. É meu.

Mané Bola é um protestante ou ex-protestante. Se for ex-protestante, é simpatizante do Protestantismo e anti-católico convicto.

Entretanto, as coisas caminham para um protestante de carteirinha, um pouco liberal. (Não leia-se pecador) E é brabo. Quando critica, acha que tem direito, mas quando a gente dá um pequeno trisca, ele pula e embrabece virando bicho.

Mas são só conjecturas. Só conjecturas, acredite.

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...