domingo, 29 de março de 2009

O PENSADOR

O QUE É BOM

Estive relendo algumas postagens do extinto "O Pensador" e vi entre uma das virtudes dele o fato de mesmo estando numa posição errada, o anonimato, publicar críticas a ele mesmo.

Foi o que ocorreu com uma análise que fiz sobre ele, O pensador.

Em 21 de setembro do ano passado ele publicou do meu blog o que segue:

O bom mesmo é a gente escrever nos blogs mostando a cara. Se escrevemos mal, os críticos descerão a lenha e nós procuramos melhorar. Se escrevemos bem, já que não ganhamos dinheiro com isso, ganhamos pelo menos a fama de sabido.
Muita gente está perdendo a oportunidade de ser reconhecido ao se esconder por trás de um anonimato muitas vezes perigoso.
Conclamo os internautas para que façam como eu: quando não tenho coragem de escrever ou dizer uma verdade, ou digo baixinho ou não digo. Quando tenho coragem digo ou escrevo e assino meu nome.

Nenhum comentário:

PELA FORÇA DO VENTO

Através da força do vento, as águas da barragem de Umari já ultrapassa a grande parede. Amanhã, enfim, poderemos ter a notícia esperada por ...