segunda-feira, 18 de maio de 2009

SAÍDA DO PADRE

PADRE JOSEMAR TERÁ NOVA MISSÃO
O Pe. Josemar Lima irá assumir uma nova missão na sua cidade natal, Camaragibe-PE. Passado aqui quase 3 anos, o mesmo é chamado a assumir uma nova frente de missão, deixando a nossa paróquia de Upanema. Ele que está sendo um grande pastor, que lutou, acreditou e concretizou o sonho dos católicos upanemenses, que foi a instalação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, implantada em 08 de dezembro de 2008.

O Pe. Josemar Lima-SCJ celebrará a sua última missa como Administrador paroquial no dia 31 de maio, domingo, às 19:30 horas, na Igreja Matriz, partindo para a sua cidade natal, deixando muitas saudades e fortes emoções, mas com certeza irá com o sentimento de dever cumprido de pastor que cuida das suas ovelhas, pois em tão pouco tempo conseguiu desevolver o trabalho da evangelização na Zona Rural do nosso Município, contruindo capelas, reestruturando outras, priorizando a formação dos líderes e agentes de pastoriais, graças a sua dedicação e seu carisma que é reconhecido por todos que o conhece.
Fonte: Blog da Igreja Católica

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...