segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONSELHO TUTELAR GANHA COMPUTADOR DA PREFEITURA DE UPANEMA

Aconteceu agora pela manhã, na sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) a II Oficina Expositiva do Conselho Tutelar, com apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido, ações e propostas para o ano de 2011.

Participaram do evento, a prefeita Maristela Freire, o vice-prefeito Manoel Carlos, a vereadora Adelcina Barbosa, secretários municipais, articulador do Selo UNICEF, Danilo Freire e todos os membros do Conselho Tutelar. Na oportunidade, foram apresentadas fotos e uma breve explanação da importância do Conselho Tutelar. O estudante de Direito, Ricardo Alexandre, expôs para os presentes as funções dos conselheiros, a importância da participação da sociedade no combate a exploração infantil, entre outras informações importantes. O psicólogo da Secretaria de Ação Social, Roberto, também destacou o trabalho imprescindível do Conselho Tutelar para uma juventude mais feliz. O conselheiro Édson, também fez questão de agradecer a presença de todos e a parceria com a Prefeitura Municipal de Upanema. A prefeita Maristela disse que o trabalho de prestação de contas feita pelo Conselho Tutelar é de grande importância, pois mostra que o trabalho está sendo realizado. Com relação a doação de um computador para o Conselho, Maristela disse que não poderia ser considerado um “brinde”, mas uma ferramenta de trabalho importante para os conselheiros. “Através desse equipamento, nossos conselheiros poderão fazer documentos, ofícios, acessar a internet e buscar atualizações para sua função, entre outras atividades”, afirmou. A prefeita parabenizou o trabalho desenvolvido pelos conselheiros e reforçou que irá buscar novos benefícios para os mesmos. A aquisição de um veículo foi citada pela prefeita, como um dos importantes benefícios que sua administração irá tentar entregar ao Conselho.

No final, a prefeita fez a entrega do computador, que foi adquirido com recursos da secretaria de Ação Social, que tem a frente à secretária Ana Maria Fernandes.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

TÉCNICA DE VENDA E APRENDIZAGEM

A técnica da repetição produz um efeito pra lá de eficiente nas cabeças das pessoas. É uma técnica muito usada no comércio e aos poucos desp...