segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEMANA PEDAGÓGICA APRIMORA CONHECIMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Começou hoje a Semana Pedagógica da rede municipal de ensino. O evento é promovido pela Secretaria de Educação do município e tem como tema: Práticas pedagógicas: trabalho com princípio educativo. Na manhã de hoje, tivemos a abertura que contou com a presença do secretário de Educação Inácio Araújo, vereadora Adelcina Barbosa, Presidente do Conselho do FUNDEB Francisco Diógenes, Conselho de Educação Edimir, coordenador do Selo UNICEF no município Danilo Freire, professora palestrante Dulcilene Amorim e a presidente do SINDSERPUP Rosemary Sobral.

Depois da abertura que teve a fala da presidente do SINDSERPUP, Rosemary Sobral e do secretário de Educação Inácio Araújo, a palestrante Dulcilene Amorim iniciou sua exposição que tratava do tema: ética e motivação, pilares para uma educação de qualidade. 

Uma grande quantidade de profissionais da área da educação compareceu ao Centro de Convenções de Upanema. A Semana Pedagógica terá continuidade amanhã, com a palestra do professor especialista Eduardo Pereira, que irá abordar o tema: a inserção da história e cultura Afro-africana, brasileira e dos povos indígenas no currículo escolar. O evento também contará com a presença da prefeita Maristela Freire que não pode participar da abertura hoje, em virtude de compromissos na capital do estado.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com 

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.