terça-feira, 11 de outubro de 2011

PRAÇA DA CRIANÇA ESTÁ SENDO REFORMADA

O dia da Criança está chegando! Para comemorar esta importante data, a administração da prefeita Maristela está reformando a Praça da Criança, localizada próximo ao centro da cidade e que é um dos principais cartões postais de Upanema. Hoje pela manhã, a prefeita acompanhou de perto, junto com o secretário de Obras, Valmir Aquino, a finalização da reforma, que recuperou a pintura, limpou os jardins e está colocando novos brinquedos e bancos. 

A reforma está sendo feita com recursos da Prefeitura e deverá ficar pronta no próximo sábado. A prefeita gostou do que viu, pois o trabalho segue com uma qualidade excelente e os brinquedos depois colocados darão um novo brilho ao local.

A Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) já prepara uma grande festa para comemorar o dia da criança. A festa será realizada no domingo, dia 16, as 17:00h, na Praça da Criança. Serão realizadas brincadeiras, distribuição de brindes, lanches e brinquedos, além da participação de palhaços e a disponibilização de brinquedos como pula-pula e cama elástica. A festa promete ser um grande momento de alegria para nossas crianças.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com 

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.