segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROBLEMS

É ponto pacífico, sem controvérsia, que quando temos problemas, o primeiro passo é buscarmos a solução. Depois, como já virou história, não se deve, de jeito maneira, deixarmos que aquilo se repita.

Foi assim com os problemas relacionados com os alunos que deixaram de fazer a prova do ENEM e será assim com outros fatos que poderão ocorrer em qualquer dia ou lugar.

Uma coisa devemos ter em mente: quem errou não o fez de propósito. Outra coisa: todo o trabalho para que os alunos cheguem no destino das provas, em Mossoró, deverá ser um trabalho de todos. Cada um com sua atribuição. A Secretaria deveria fazer a sua; a AUNU, outra; o aluno (e responsável) idem.


Um comentário:

Anônimo disse...

Você como sempre, bajulando seu Coleguinha coroinha de igreja mecretefe e ainda mais, querendo botar a culpa na mãe e no aluno. Deixa de ser idiota, pare de escrever se for para escrever essa merda. Na rádio, a mesma coisa.

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...