quinta-feira, 27 de junho de 2013

PAIXÃO PELA CIDADE

É aqui que vivemos e queremos construir uma vida digna e com abundância, cada vez melhor. Todas as tentativas de melhora serão bem-vindas.

Um comentário:

Sarah disse...

I FAAS




É nesta sexta-feira 28 de junho a partir das 08:00h a I FAAS (Feirinha de Artes do Alfredo Simonetti) com o tema "Criando e recriando na escola", o evento aberto a visitação é pioneiro na cidade de Upanema-RN e conta com a participação dos alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental séries iniciais da E.E Professor Alfredo Simonetti que confeccionaram objetos artísticos a partir de vários materiais que vão desde tecidos, vidros, plásticos, madeira até cordas, pedras, latas e materiais reciclados. A Feirinha foi criada com o objetivo de estimular os alunos a participarem de trabalhos manuais produzidos por eles mesmos em sala de aula, contribuindo assim para seu desenvolvimento cultural e artístico, enfatizando a importância das artes em nossas vidas. A escola mais uma vez age como agente transformador, conscientizador e oportunamente levando os alunos ao entendimento da não banalização do ensino das artes e do reaproveitamento de materiais através da reciclagem.

Desde já agradeço, mais uma vez

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...