sábado, 1 de junho de 2013

LUIZ JAIRO RECEBE CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA DE MOTONIVELADORA PROMETIDA POR DILMA

O prefeito Luiz Jairo recebeu, nesta semana, mensagem do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) confirmando a entrega de uma motoniveladora ao município de Upanema. O equipamento foi prometido pela presidenta da República, Dilma Dilma Rousseff, em janeiro deste ano, durante encontro com prefeitos de todo o País, em Brasília, do qual Luiz Jairo participou.

A motoniveladora será entregue oficialmente na próxima segunda-feira, 03, em Natal, em solenidade que contará com a participação de Dilma Rousseff, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, entre outras autoridades.

Luiz Jairo confirmou que vai participar da entrega formal do equipamento, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Hermes Freire. “Fiquei muito feliz com a confirmação da entrega da motoniveladora, que, juntamente com a retroescavadeira que já recebemos, vai contribuir para a realização de ações na zona rural, como a conservação das estradas vicinais e a construção de reservatórios”, ressaltou o prefeito.

Luiz Jairo destacou ainda que a conquista da motoniveladora é fruto de sua viagem a Brasília no início do ano. “A entrega desses equipamentos é uma conquista dos prefeitos que foram a Brasília cobrar de Dilma ações para convivência com a seca. Foi uma promessa, que está sendo cumprida, direta da presidenta para os prefeitos”, concluiu.

Ao todo, serão entregues 250 máquinas, sendo 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras, para cada uma das prefeituras beneficiadas.

A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da estiagem e melhorar as condições de convivência com o Semiárido. A solenidade de doação está marcada para as 11h, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Araújo Sales, no Centro Administrativo do estado, em Natal.

Todos os equipamentos foram adquiridos por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

 Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A consideração é inimiga dos apetites.