quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITURA REALIZA DIA "D" DA MULHER

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira, 10, o Dia D da Mulher. A ação disponibilizou diversos serviços de saúde e beleza para o público feminino de Upanema.

O secretário de Saúde, Ricardo Alexandre, informa que foram feitas aferições da pressão arterial, teste de glicemia, exame preventivo, avaliação nutricional, massagens, entre outros serviços. “Essa é mais uma ação da Prefeitura que busca prevenir a saúde da mulher em Upanema”, destaca o secretário.

O Dia D da Mulher se junta a varias outras ações voltadas para a saúde do universo feminino, como a realização de consultas com o ginecologista Dr. Canindé. “Centenas de mulheres já tiveram consultas ginecológicas com um especialista no assunto e não apenas com um clínico geral”, observa Ricardo.

Pólio – a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite prossegue até o próximo dia 21 junho. Crianças de seis meses a menores de cinco anos devem ser levadas a um posto de saúde para tomarem as gotinhas. “Todos os pais devem levar os seus filhos para garantir a proteção contra a paralisia infantil”, convoca o secretário de Saúde.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.