domingo, 3 de agosto de 2008

NOVIDADE

GOVERNO PREPARA PROGRAMAÇÃO PARA DIA DO RIO GRANDE DO NORTE

O Governo do Estado, através da Secretaria da Educação e da Cultura, realiza no dia 7 de agosto, às 9h, no Hotel Parque da Costeira, a solenidade comemorativa ao Dia do Rio Grande do Norte.
O evento irá contar com as presenças de professores, pais e alunos de treze escolas da rede estadual de ensino. São 480 alunos das escolas Hegésipo Reis, Walfredo Gurgel, Berilo Wanderley, Padre Miguelinho, Ary Parreiras, Atheneu, Centro Estadual de Educação Profissional senador Jessé Pinto Freire, União do Povo, Francisco Ivo, Soldado Luiz Gonzaga, Ana Júlia Mousinho e Rômulo Wanderley.
A programação terá apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e recital da Oficina de Música Garibaldi Romano, sob a regência do maestro Ricardo Antão e direção artística da professora Zuleica Romano. Durante a solenidade haverá uma saudação à Bandeira pelo professor Diógenes da Cunha Lima, uma explanação histórica sobre o Rio Grande do Norte, seguindo os pronunciamentos do secretário de Educação e Cultura, Ruy Pereira dos Santos, e da governadora Wilma Maria de Faria. O evento visa resgatar os valores cívicos do Estado, propiciando o acesso aos bens culturais, os quais, legitimam a prática cidadã de todos que fazem a educação do Estado.

(Do Natal Press, em 29 de julho de 2008 - Extraído da Assecom/RN.

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.