PARABÉNS PARA MIM
Estou acrescentando mais um ano aos tantos que já tenho. Como hoje estou sem inspiração, ao longo do dia vou publicar algumas mensagens enviadas por alguns amigos. Quero dizer que não ligo de esconder os números da minha idade, mas só para manter o suspense, garanto que nem é três vezes quinze nem quarenta. Está entre uma coisa e outra.
“Parabéns! Se quiser matar um boi e nos convidar, sinta-se à vontade!” (Francisco Gondim)
“Parabéns pelo seu aniversário! Que seus sonhos se realizem... “(Marília Gislaine Diniz, irmã de Ceição Aquino - lá de casa)
“Parabéns pra você, nesta data querida,
Muitas felicidades, muitos anos de vida!” (Ceição Aquino)
“Parabéns! Tudo de bom para você”. (Ceição Aquino)
“Amor, feliz aniversário! Obrigado pelo seu amor e carinho. Quero te ver feliz a vida toda. Te amo!” (Conceição Laurentino Gondim, esposa)
“Meu amor!!! Hoje é seu dia, vamos brindar mais um ano de vida!!! E muitos que virão! Parabéns!! Te adoro!!” (Conceição Laurentino Gondim, esposa).
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
domingo, 24 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PROVÉRBIO
A quem não crê verdades, dizem mentiras.
-
A expressão acima serve para ilustrar momentos em que as coisas vão arrochar, complicar-se, chegou a hora da onça beber água e outras expre...
-
As aulas da restauração Aprendemos dos nossos pais desde crianças que o nosso mundo algum dia, de alguma maneira terá fim. Eles nos ensinara...
-
Quando se lê um texto escrito ou a gente vê um vídeo, para ser bem lido ou bem visto, ou como queiram, bem entendido, faz-se necessário ve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário