quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PREFEITA GARANTE PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13°

A prefeita de Upanema, Maristela Freire anunciou agora há pouco o calendário de pagamento do mês de novembro para os servidores do município. Sempre priorizando o pagamento em dia, a prefeita anunciou também o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos.
A primeira parcela será de 40% do valor do salário base do servidor. A secretaria de Turismo e Comunicação reforça a informação de que todos os servidores EFETIVOS receberão a primeira parcela de 40% do décimo agora em novembro. Os cargos comissionados e secretários deverão receber o décimo, integral, em dezembro.
“Essa já era uma possibilidade que tinha sido comunicada a todos os cargos comissionados pela prefeita Maristela. A prefeita está otimista e acredita que o município vai honrar com seus compromissos junto a todos os servidores municipais em dezembro”, afirmou o secretário Anaximandro Eudson.

Com relação ao salário do mês de novembro, Anaximandro informa que também a partir de hoje, o salário de todos os funcionários (efetivos e comissionados) estarão creditados em conta. A exceção fica por conta dos professores do FUNDEB 60%, funcionários da Unidade Mista de Saúde e Agentes de Endemias, que terão seus vencimentos creditados na próxima segunda.

Com relação ao abastecimento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, Anaximandro informou que a prefeita Maristela já manteve contato com a gerência de Campo Grande, que garantiu que o dinheiro poderá ser sacado através do caixa localizado em Upanema. “A prefeita não admite que o município seja penalizado, principalmente os funcionários e comerciantes”, afirmou. Como se trata de um volume de dinheiro muito grande e como medida de segurança, o banco se comprometeu a abastecer o caixa em três dias.
Sexta, segunda e terça. “É preciso a compreensão de todos nesse momento. Vivemos um momento de insegurança na região e Upanema já foi vítima de ações de bandidos nesse mesmo período. O importante é que dinheiro será aplicado aqui em nossa cidade” comentou o secretário.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.