sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SHOW DE A MAIS BELA VOZ

Hoje tem o concurso A mais bela voz, etapa regional, em Upanema. O tradicional concurso será realizado mais uma vez, com uma etapa regional em nossa cidade. Cantores de cidades vizinhas se apresentarão hoje, no Clube Municipal, disputando com o representante de Upanema, que também será conhecido hoje.

Segundo Carneiro Filho, organizador do concurso em nosso município, primeiro acontecerá a disputa local, ou seja, primeiro teremos a escolha da Mais bela voz de Upanema. Logo em seguida, todos os representantes dos municípios vizinhos se juntam para a grande disputa da vaga para a grande final em Mossoró. Carneiro Filho disse que esta é uma das melhores etapas, no que se refere a qualidade dos candidatos. Aqui em Upanema, mais de 10 candidatos já se inscreveram para disputa, prometendo muita competitividade entre os mesmos.

A mais bela voz acontecerá hoje, a partir das 20:00h no Clube Municipal. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria de Turismo e Comunicação.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...