segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SOLIDARIEDADE PARA A FAMÍLIA DE JAIME BATISTA

A prefeita Maristela Freire e o vice-prefeito Manoel Carlos (Manezinho) estiveram presente na tarde/noite de hoje (09), no velório do ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista.

Jaime faleceu vítima de acidente automobilístico na estrada que liga Angicos a Afonso Bezerra, na noite de ontem. Para Maristela, a perda é irreparável, pois tratava-se de um homem público com experiência e trabalho reconhecido na região.
Maristela mostrou-se abalada quando descreve que conversou com Jaime ainda na semana passada, quando tratava da recuperação das estradas vicinais, que está sendo feita por sua empresa. Manezinho também comentou o fato. Para ele, Jaime sempre foi um político e um cidadão presente em Upanema.

Maristela e Manezinho também visitaram dona Maria José, filha de Upanema, com quem Jaime teve dois filhos. "Vamos nossa mensagem de solidariedade nesse momento difícil para uma família upanemense", afirmou a prefeita.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...