domingo, 28 de fevereiro de 2010

HOLANDA – AMOR, PAZ E ESPERANÇA

Esteve aqui na cidade o professor Benedito Holanda. Ainda quando era aluno, era conhecido como Benedito. Ao entrar no magistério, resolveu fazer com que as pessoas o chamassem de Holanda, que é o seu nome de família. Eu e Francisco José tivemos a oportunidade de conversar com ele na FM Liberdade, no Programa ”Educando com a 104”.

Tímido incurável, ou muito menos tímido do que nos tempos em que fora estudante, falou de suas dificuldades para vencer a timidez. Falou também da trajetória como estudante e agora como professor. Hoje ele mora em Natal. Antes, porém, morou em Serrinha dos Pintos. Ao ser aprovado num concurso para professor da rede municipal da capital, resolveu fixar residência lá. Outro motivo o levou para deixar uma pequena cidade e morar numa grande: sua noiva. Falemos agora do seu slogan: Com a intenção de fazer amigos, ainda quando morava aqui, ele criou sua marca, através do slogan: “Holanda: amor, paz e esperança”. O slogan lá também está dando certo,” concluiu ele.

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.