sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A CIDADE A GENTE TAMBÉM FAZ

“Vinte e cinco real é o que paga a prefeitura por um dia de serviço de limpeza”. Foi o que me disse um dos transeuntes da Rua Augusto Pinheiro, quando eu, bem cedinho, arrancava uns matos que atrapalham a passagem da água dos esgotos daquele trecho.

De tanto esperar pelos garis, cansei-me. Hoje resolvi pôr o enxadeco na lama. Limpei só um pouco, na esperança que alguém leia esse anúncio e termine amanhã.

Quanto ao preço, a mim não interessa. Só acho que naquele setor o poder público deixa tudo para depois ou para nunca.

Apesar de tudo, como veem, hoje meu slogan é: A cidade a gente também faz!

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...