quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES

Um dos mais importantes programas da administração municipal começou a ser traçado para este ano de 2011. O Programa Preparo do Solo, disponibiliza tratores para o corte de terras dos agricultores do município.

Para tratar do assunto, em virtude das previsões otimistas dos meteorologistas, a prefeita Maristela Freire - PMDB reuniu-se ontem (05/01/2010) com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, representações das Associações rurais, proprietários de tratores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Comissão Pastoral da Terra- CPT e agricultores em geral, para discutir a operacionalização do Programa Preparo do Solo (corte de Terra) para o ano de 2011.

O objetivo da Prefeitura é executar um programa que atenda aos agricultores familiares do município. Para isso, além dos tratores do município, serão contratados tratores com equipamentos agrícolas com o objetivo de agilizar o programa.

A meta é trabalhar com o maior número de tratores possível, proporcionando ao homem do campo a oportunidade de realizar um plantio em tempo hábil. Para a prefeita, o apoio ao homem do campo foi e sempre será uma meta de sua administração.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...