sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOVO PROGRAMA DA PREFEITURA LEVARÁ AÇÕES PARA A ZONA RURAL

O município de Upanema, em especial a população da zona rural, ganha um novo programa de ações da Prefeitura de Upanema. O programa “Avançando na Zona Rural” é um programa criado na administração Avançando com Resultados que levará benefícios as comunidades rurais do município. A comunidade de Palheiros III será a primeira a ser beneficiada com ações como: atendimento médico, exames preventivos, fisioterapeuta, campanha de vacinação, combate a dengue e dentistas. Além disso, teremos apresentações culturais, corte de cabelo, tira dúvidas sobre o Bolsa Família, inscrições nos programas Garantia Safra, Compra Direta e Empreendedor Individual. Na oportunidade, os moradores também poderão fazer suas reivindicações em benefício da comunidade.

O evento está previsto para acontecer a partir das 07:30h, em três locais ao mesmo tempo: quadra de esportes, colégio municipal e sede da associação.
                
Idealizadora do projeto, a prefeita Maristela Freire acredita que o programa Avançando na Zona Rural, irá aproximar cada vez mais a administração municipal da população rural.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONGLOMERADO VERBAL

Dar o prego   Ser vencido; fatigar-se. (Gélson Clemente dos Santos). Aqui entre nós, quando uma coisa dá o prego, quebrou, desmantelou-se. S...