segunda-feira, 13 de junho de 2011

SESSÃO DA CÂMARA

"Um negócio complicado", disse o vereador Nenem do Cabano, ao fazer referência à passeata que houve na segunda-feira, 6, que conscientava a população para cuidar do meio ambiente, mas ao mesmo tempo, temos uma cidade muito suja, por que a gestão executiva não cuida como devia.

Um comentário:

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Gostaria de informar ao vereador Nenem do Cabano que hoje Upanema pode ser considerada uma cidade suja, por que são os proprios moradores que sujam a cidade e dessa forma preferem morar dentro de cidades poluidas, se queremos ser limpos precisamos começar dentro de nossas casas, muitas escolas de nossa cidade os alunos jogam papeis de chilito e de bala, pois é ai que vemos que o desmantelo começa cedo desde nossas casas onde não temos nenhum zelo pelo local que dormimos e imagine se teremos com a cidade, onde achamos que é a prefeitura que tem a obrigação de limpar, e tem, mais a maior obrigação é do cidadão que deve pensar nas gerações futuras, gerações de seus proprios filho, netos... portanto acho que os SENHORES VEREADORES estão tentando atacar de diversos angulos a atual gestão.

Será que o senhor(Nenem do Cabano) esta cuidando de sua cidade como deveria estar, cuidando do proprio planeta ou cavando a sua propria cova como os cidadão Upanemenses estão?

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.